segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"O Animal Moribundo"

"-Depois de ti nunca mais tive um namorado ou um amante que amasse o meu corpo tanto como tu o amaste.
-Tiveste namorados?
Lá estava eu de novo, com a mesma conversa. Esquece os namorados. Mas não conseguia.
-Tiveste, Consuela?
-Tive, mas não muitos.
-Dormiste regularmente com homens?
-Não. Numa base regular, não.
-Como era o teu emprego? Não houve ninguém no teu emprego que se apaixonasse por ti?
-Apaixonavam-se todos.
-Eu compreendo isso. Mas, e depois? Eram todos homossexuais? Não conheceste homens heterossexuais?
-Conheço, conheci, mas não prestavam.
-Não prestavam porquê?
-Masturbavam-se apenas no meu corpo.
-Oh, isso é lamentável. É estúpido. É idiota.
-Mas tu amavas o meu corpo. E eu sentia-me orgulhosa dele."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apontamento